sexta-feira, 29 de maio de 2015

DEIXE A PALAVRA DE DEUS HABITAR EM TEU CORAÇÃO.

   Quando permitimos que a Palavra de Deus habite em nosso coração, esta Palavra produz em  nós como um coador que separa o pó do café. Ou seja Ela vai retirando de dentro todo o mal, engano que possa haver dentro de nós.Porque sabemos que temos sentimentos ruins, que ás vezes jorra através de determinada situação, das mais simples as mais complexas. Ás mulheres ás vezes são mais afetadas por estes sentimentos que precisam estarem na dispensação do cuidado de Deus. Uma vez eu fui á padaria e uma  mãe vinha reclamando com sua filha, uma criança de aprox uns oito anos de idade, que o que eu pude perceber o seu esposo tinha se separado dela e a criança ia para a casa nova do pai. Aquela  mãe estava com tanta raiva daquele homem que  estava a ponto de agredir  aquela criança . O que eu pude perceber e tirar crescimento para a minha vida espiritual. Nós somos afrontados a começar dentro de nossa casa, é na família que somos mais afetados. Quando estamos guardando o nosso coração no SENHOR JESUS CRISTO, a Sua Palavra ela vai coando´o mal em nós Na ação humana, ou seja, ela nos produzirá a verdadeira paz,que nos condicionará a buscá-lo em dificuldade e a si lançar Nele. Porque está escrito: Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Esse alívio do Senhor Jesus Cristo é o que nos faz não agir pela emoção, raiva, ira, contendas.Quando estamos ouvindo a Sua Palavra e guardando-a em nosso coração ela vai frutificando em nós os seus frutos. Porque não há um que seja bom,

Nenhum comentário:

Postar um comentário