quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PARE E PENSE .

Onde você estaria agora ?  Se não fosse a graça de Deus derramada sobre você. Puxa vida! Eu sou todos os dias bombardeada por todos os lados de tantos convites, assédios constantes para que fique individada, assédios  que me levam para longe a cada dia da presença de Deus.Daquele que verdadeiramente quer e tem o melhor para mim. E eu estou fugindo, fingindo que tudo está bem, quando nada está bem.Escondendo dentro de mim e me esforçando em mentiras,falsas amizades para guanhar o QUÊ ? São tantos questionamentos meus amigos, que temos que realmente observar onde tudo o que faço até onde me levará? Querido ( a ) a vida é muito breve,passageira demais.Busque as coisas concernentes a Deus eterás grandes respostas precisas e eficazes para te fazer verdadeiramente feliz e aguardar com grande alegria a bem-aventurança da salvaçaõ eterna em JESUS CRISTO. O único caminho, que levará Deus. FELIZ NATAL!. Um novo natal ,um natal renovado de valores espirituais concernente na PALAVRA DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário