domingo, 7 de setembro de 2014

JESUS CRISTO É ACESSÍVEL. O ENCONTRE AGORA !!!

Isaías 65;1 tornei-me acessível aos que não perguntavam por mim,fui achado daqueles que não me buscavam.A uma nação que não se chamava do meu nome eu disse;Eis-me aqui,eis-me aqui.
Pessoas procuram conhecer e até imitar ídolos na música,nas artes,no esporte.Essa busca para muitos se torna objetivo de vida,mas para outros apenas um momento na vida.Esses ídolos se tornam pessoas distantes,não acessíveis,só uma pequena minoria por um momento conseguem apertar a mão,tirar uma foto e ficam então satisfeitos e exibem isso como troféu.Quando lemos um texto como este que mostra o próprio Deus,criador de todas as coisas.Aquele que tem o poder sobre todas as coisas,que faz coisas grandiosas e maravilhosas,que cura os enfermos,sara os de coração angustiado,que é o pr´prio amor nos dizendo que está totalmente acessível,que se mostra para nós,que vem ao nosso encontro para O acharmos,que diz a todas as nações do mundo:EIS-ME AQUI, EIS-ME AQUI. Pode ficar constrangido ( a )  por esta palavra de Deus.Porque vc procura satisfazer seu coração em coisas e pessoas que passam.Pois o próprio Deus te mostra totalmente acessível á vc agora.Basta apenas abrires os olhos e enxergar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário