quinta-feira, 29 de maio de 2014

A FÉ OBEDIENTE.

Quando eu livrar o meu povo daqueles que o escravizam e quebrar as sua correntes , aí todos ficarão sabendo que eu sou o Senhor. ( EZ 34;27b )
Não é estranho pensar que justamente as pessoas que deveriam ajudar um povo a ter paz e justiça, saúde e bem-estar,segurança e felicidade ,estão na verdade conduzindo-as para a sua própria desgraça? Percebam as evidências da injustiça nos mais diversos níveis. Nesta leitura ,vimos que Deus pronuncia uma palavra de juízo,mais especificamente,uma condenação,áqueles que promovem a injustiça,ou mesmo áqueles que nada fazem para impedi-la.Tudo o que Deus estava exigindo deles era a obediência ao primeiro mandamento;EU SOU O SENHOR TEU DEUS ,NÃO TERÁS OUTROS deuses DIANTE DE MIM.  Quem crer  e  obedece a JESUS CRISTO EXPERIMENTA  LIBERTAÇÃO DE TODA A INJUSTIÇA.  AMÉM! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário