quinta-feira, 29 de agosto de 2013

UMA FOLHA EM BRANCO.

Meus amigos e irmãos, certo dia eu estava aplicando uma prova, os alunos, em silêncio tentavam responder as perguntas com uma certa ansiedade. Faltavam quinze minutos para o encerramento e um aluno levantou o braço,  e disse; - Professora, pode me dar uma folha em branco? Levei a folha até a sua carteira e perguntei porque queria mais uma folha em branco.
        Ele respondeu: - eu tentei responder as questões, rabisquei tudo, fiz uma confusão e queria começar outra vez.
         Aquela atitude causou-me simpatia. Hoje, lembrando aquele episódio simples, comecei a pensar quantas pessoas receberam uma folha em branco, que foi a vida que Deus lhe deu até agora, e só tem feito rabisco, confusões, tentativas frustradas. Acho que agora, seria um bom momento para se pedir a Deus uma FOLHA EM BRANCO, uma nova oportunidade para ser feliz.
        Assim como tirar uma boa nota depende da atenção e esforço do aluno. Uma vida boa, também depende da atenção que dermos aos ensinamentos do professor; nosso DEUS.
        Não importa qual seja sua idade,condição financeira... Levante o braço, peça uma folha em branco, passe a sua vida a limpo. Não se preocupe em tirar 10, ser o melhor, preocupe-se apenas em ter a simpatia do MESTRE.
       Ele está mais interessado em quem pede ajuda, portanto, só depende de você.
       Que o Senhor te abençõe, guarde a sua vida e te dê a PAZ.
     ABRA A SUA BÍBLIA E LEIA ;       SALMO; 73; 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário