segunda-feira, 15 de julho de 2013

LEIA A BÍBLIA E FAÇA ORAÇÃO.

Esta escrito: Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisa vos será acrescentada.
Ou seja, se eu fizer a minha parte, buscar uma igreja evangélica,ouvir á Palavra de Deus,eu vou aumentar a minha fé ou aprender a ter fé Nele.Porque está escrito também:Maldito o homem que confia no homem.Nós aprendemos a confiar somente Nele quando aprendemos a buscá-lo.Porque tudo será transformado primeiro dentro de nós á mediada que ouvimos a sua voz.E não é voz de homem, é voz de Deus,porque é através da  PALAVRA DELE que ouvimos a sua voz e penetra nas nossas entranhas,porque Ela faz dentro de nós o que está no coração de Deus realizar.E quando ouvimos não tem esse que não se abala, não existe por isso que muitos não querem nem chegar perto de uma igreja evangélica , porque com certeza prefere ficar no pecado que acha mais fácil viver.Só que se ilude,é uma ilusão,quando temos um Deus que quer realmente nos dar o melhor e melhorar a nossa vida para sempre.MAS, Ele é tão educado que eu livre arbpitrio para o homem escolher.Porque o seu inimigo veio para matar,roubar e destruir. Ele veio para dá vida e vida em abundância. O mundo se comemora um dia destinado á RESSURREIÇÃO porém não quer e não aceita esta RESSURREIÇÃO ! PORQUE É evidente que é mais fácil e cômodo você viver em seus próprios erros e não crer no amor de Deus doando o seu filho em sacrifício por cada um de nós.Porque Jesus foi crucificado,morto e conforme estava escrito na Bíblia se cumprio que Ele ao terceiro dia ressuscitaria,e RESSUSCITOU! ALELUIA! CREIA !NESSA RESSURREIÇÃO.CORRA! BUSQUE É PARA VC TAMBÉM.NOSSOS PECADOS FORAM PERDOADOS.OS SEUS TAMBÉM SERÃO!ACREDITE!CONFIE! ESSE DEUS VIVE! CEIA! Ele não está afastado do homem não,Ele vê todas as coisas, Ele quer o arrependimento,porque sem ele não há perdão.Coração contrito que busque verdadeiramente,reconhecendo que sem Ele não vive,que precisa de Sua luz de sua direção é o que agrada a Ele. aprenda a ter fé ouvindo á SUA PALAVRA.VISITE SUA CASA. Deixe Ele te dar uma nova direçao,refazer a sua história,permita-lhe.Enquanto se pode achá-lo meu amigo vamos buscá-lo porque vai chegar o tempo que não o encontraremos mais.Estamos queridos caminhando para o governo do anticristo,é bíblico acontecerá, só que como o servimos estamos em sua presença seremos protegidos poupados por Ele de muitos males que acarretará este governo maldito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário