terça-feira, 11 de junho de 2013

SE VOCÊ NÃO FAZ VIGÍLIA,COMECE HOJE.!

Orai sem cessar.Meus amigos isto é um pedido,ordem singela que o Senhor Jesus Cristo porque é através da oração com súplicas e ações de graça que obtemos tremendas vitórias,e que o mal pode vir mas, temos O Senhor como nosso escudo,que tem nos dado grandes livramentos tanto a nós quanto aos nossos familiares.Há quatro anos atrás eu resolvi fazer vigílias só eu e Deus em casa.O ano passado eu coloquei meus filhos para dormirem e de meia noite eu despertei com aquela vontade de adorar,clamar,interceder junto a Deus.Antes de iniciar eu pedi ao Senhor que tirasse de sua serva todo o sono e toda a fome para que nada viesse a atrapalhar aquela sintonia.E quando nós nos achegamos a Ele com coração humilde,sincero Ele nos ouve e nos atende.Você crer? E dei início, com leitura de Sua Palavra, invocando o seu Santo Nome,com muito louvor,adoração súplicas,intercessão e ações de graça.Meus filhos,eu senti que daquela vigília tinha saído poder de Deus,que quando eu percebi o dia já tinha raiado,e imediatamente eu falei para Deus eu recebi poder de Ti, não sei como mas recebi e agradeci super emocionada,uma emoção tamanha,inexplicável,sobrenatural.Já era seis da manhã.ALELUIA!!!!! Glóoooooooria a Deus!Quando foi umas cinco horas da tarde o meu esposo chega em casa com a calça rasgada,a perna inchada e com gelou nas mãos,eu dei glória sem saber o que tinha acontecido,ele contou Deus me livrou ,eu disse eu sei disso,ele estava no trânsito,sinal vermelho,com a moto parada quando ele não esperou veio um cara sem freio na moto em alta velocidade, bateu na dele,ele voou uns cinco metros a frente e as pessoas que viram um disse a ele que o levantou:Deus existe amigo.Creia querido,busque ame a Ele e ele te honrará.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário