sábado, 1 de junho de 2013

DEUS É FIEL !

Irmãos leitores, a minha cidade sofreu muitíssimo com enchentes. E  tive que ficar recebendo numa cidade próxima a minha. No dia de receber eu tive que levar meus dois filhos pequenos porque eles estavam sem aulas também.Mas antes de sair de casa, sabendo eu da dificuldade que iria atravessar com um número de pessoas que iríamos encontrar, eu chamei meus filhos e falei: Não podemos sair só os três temos que convidar o mais especial de todos, o menor disse: quem mainha? JESUS respondi e orei com eles colocando o que eu iria enfrentar, pedindo a sua ajuda.ELES sempre estão lembrando disso meus amigos.E fomos pegamos o ônobus os quatro.ALELUIA!GLÓRIA A DEUS!Nós tivemos até dificuldade para entrarmos no banco,tinha gente espalhadas por todas as calçadas, porque a agência era pequena para dar suporte a demanda.Mas conseguimos entrar.Era 14:00 e fui direto tirar o tíquete numérico para o atendimento ao caixa, a minha numeração meus amigos foi 525,meu filho maior replicou:mainha vamos sair de noite daqui? Naturalmente eu falei em sintonia com o céu não estamos sós, Deus é conosco.E tinha uma cadeira vazia em que assentei-me e pus meu menor no colo.Na minha frente só que um pouco asfastados encostados na parede havia uma gestante e seu esposo, eles sempre conversando e olhando para mim que dei um singelo sorriso.ISSO ocorreu uns 20 min após termos entrado  DE REPENTE  houve uma movimentação entre eles, ela sai e ele fica, com 15 min ela chega chama o esposo e vai em minha direção e passa o seu tíquete numérico 212 e disse rasgue o seu  e fique com esse, eu desisti da espera eu fiquei maravilhada.Meu menor mainha tu não pedisse nada e ganhasse,eu disse eu pedi algo a alguém antes de sair de casa não foi?ELE SORRIU JESUS!É só o começo vem mais?Amigos quando conclui a conversa com meu filho,questão de segundos um rapaz que estava encostado na porta , inquieto olhou para mim e simplesmente entregou o seu tíquete com a numeração 12 e saiu rapidinho, Meu Deus, meus amigos o SENHOR me pôs na boca do caixa.Recebi ainda comprei presentes para os meninos, lanchamos e ainda passeamos pela cidade. Deus faz o que não podemos fazer, e ELE haje na mais simplincidade do nosso coração.Portanto,não temas,nem te assustes,porque se amares a Deus de todo o teu coração detodaa tua alma, deixando todos o ídolos do mundo e se sujeitando apenas a Ele serás feliz verdadeiramente feliz, tu e toda a tua casa. MEDITE: 1 TESSALONICENCES 5.16-18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário